30.1.14

[her] CHOICES

Mensalmente irei dar-vos a conhecer, tal como o nome indica, algumas das minhas escolhas acerca dos mais diversos temas, aquelas que para mim merecem um especial destaque. 


1. "A Parisiense" este livro foi um presente de Natal daquelas pessoas que me conhecem o suficientemente bem para saberem que adoro este tipo de leituras. É um "guia" de estilo que selecciona as peças chaves de qualquer guarda roupa feminino, ensinando a conjugá-las de modo a obter um estilo parisiense, caracterizado pela sofisticação sem grande esforço.

2. Confesso que me tornei fã deste Serum da Lierac desde o Verão, mas gosto tanto que acho que vos devia falar nele. No Inverno deparamos-nos com a pele seca e irritada devido às baixas de temperatura; este serum vem combater esses problemas uma vez que é super hidratante e deixa a pela com uma luminosidade de excelência. Apenas 3 gotas podem fazer maravilhas à pele.

3. Apesar de não conhecer muita coisa da Lilly Allen adorei este cover "Somewhere only we know" original dos Keane mal o ouvi. Este foi banda sonora da campanha publicitaria da John Lewis para o Natal de 2013 e dá um brilho especial a todo aquela história (de encantar). A música ideal para aqueles dias mais calmos em que só nos apetece estar em casa na lareira a beber chocolate quente e a ouvir uma boa música enquanto o Inverno se faz sentir no exterior. Espero que gostem.

3 comentários:

  1. Obrigada por teres passado no meu blog! Já estou a seguir o teu!
    O serum é optimo!O cover está muito giro!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar