18.8.14

Spirito


Nada melhor que escrever este texto na Spirito, acompanhada por um delicioso cupcake de mirtilo e um chá gelado de limão! Confesso que os meus níveis de glicose no sangue aumentaram exponencialmente desde que esta loja dos deuses abriu em Guimarães e no Porto.
Assim que pensamos que algo ficava óptimo em modo cupcake, já a Spirito criou, acreditem.
A montras dão vontade de pedir "um de cada, por favor" e de seguida correr para o ginásio e só sair de lá no mês seguinte. Devo dizer que os gelados e os cupcakes são tão bons quanto aparentam. Quer seja lima, mirtilo, oreo, m&m, nutela ou snikers ( não façam muito alarido mas as minhas visitas contam já com todos este sabores) todos eles deixam vontade de voltar vezes sem conta. No entanto, devo dizer que o meu coração pertence ao red velvet de frutos vermelhos, é como se de um Big Bang de sabores se tratasse: a massa aveludada com aquele toque de chocolate a contrastar com a adocicada acidez das framboesas. (Neste instante estou a conter-me para não pedir outro). Em termos de espaço, a Spirito de Guimarães é talvez a melhor, contando com uma esplanada perfeita para as tardes e noites de verão. A decoração segue linhas simples e delicadas, decorado com gosto. Certamente um ponto a reter na cidade berço.




Sem comentários:

Enviar um comentário