14.1.14

Blue Jeans



Admito! Não sou grande apreciadora de jeans. Tenho vários pares e sei que faz parte do guarda-roupa de qualquer pessoa mas a realidade é que não é peça que dê muito uso (enfim, não aderi às massas).
Contudo, neste dia foi o que me apeteceu vestir... Confesso que tenho estas calças de ganga há imensos anos (nota-se pelo estado dos rasgões) mas continuam a ser uns jeans que gosto particularmente.

Para contrariar os rasgões, decidi usar uma camisa mais clássica para a parte superior.
O casaco e os sapatos podem parecer uma antítese completa mas às vezes é preciso arriscar. Sapatos abertos e casaco de pelo?! Porque não?
Tenho ainda que acrescentar que este casaco tem sido um bom aliado este inverno: super quente e leve (para quem como eu não gosta de andar com casacos muito pesados atrás é o ideal).


Casaco: Sfera
Blusa: Zara
Jeans: Liu.Jo
Sapatos:Zara
Mala: Zara

Sem comentários:

Enviar um comentário